AMOR PRÓPRIO, AUTOCONHECIMENTO E SAÚDE

Palestra Vivencial- AMOR PRÓPRIO, AUTOCONHECIMENTO E SAÚDE
Prof. Carla Moura Lima*
- Data: 16 de julho – Com Tato Spa & Coaching

PRINCIPAIS TÓPICOS ABORDADOS
Autoestima, Amor Próprio e Ciência;
Autoconhecimento, Identidade e Merecimento;
Mais valor pessoal, ser e viver o seu melhor;
Abrindo-se ao novo e continuar evoluindo.

BENEFÍCIOS
Aumento do Autoconhecimento
Elevação do Coeficiente de Inteligência Emocional
Aquisição de técnicas de AutoCoach

OBJETIVOS
Ampliar a Autoconsciência;
Elevar a própria inteligência emocional;
Vivenciar práticas libertadoras e potencializadoras da própria realização;

METODOLOGIA
Apresentação dialogada e práticas de transformação pessoal;

Prof. Carla Moura Lima* - Coach de Vida e Amor. Palestrante, educadora, professora, escritora e pesquisadora. Doutora e Mestre em Ciências - Ensino em Biociências e Saúde (Instituto Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz). Especialista em Desenvolvimento Humano, Aprendizagem e Educação. Formada em Professional and Self Coaching (Instituto Brasileiro de Coaching/Europan Conachiing Association/Global Coaching Community/Internacional Association of Coaching/Faculdade Monteiro Lobato). Leader Coach (BCI Accredited MLC Trainer/Behaviorial Coaching Institute. Graduada em Letras. Analista 360 graus. Formação em Inteligência Emocional. Método Coaching Integral Sistêmico (Febracis-Fortaleza). Coaching For Money (Febracis-RJ). Terapeuta Comunitária com especialização e experiência em Formação de Terapeutas. Professora de Pós-Graduação. Desenvolve metodologias participativas de diálogo entre diferentes atores sociais - Poder Público e Sociedade Civil. Trinta anos de experiência em Coordenação de Projetos, Consultoria e Assessoria a movimentos sociais, instituições governamentais e não-governamentais. Professora de Yoga. Formadora de Terapeutas Sistêmicos em práticas tradicionais e avançadas orientais e ocidentais. Mestre em Reiki (Usui e Karuna). Formada em Reconexão; Cura Reconectiva e Cura Prânica Avançada. Atuação em projetos com Educação em Saúde numa perspectiva emancipatória e democrática de cuidado integral à saúde. Experiência em elaboração e gestão compartilhada de projetos sociais como contribuição para a autonomia de grupos e instituições. Experiência em coordenação de equipes de trabalho. Promoção de debates, oficinas e cursos abordando temas como: educação, saúde, cidadania, etnia, gênero, exclusão social, desenvolvimento pessoal e comunitário junto a educadores dentro e fora do Rio de Janeiro. Formação em abordagens holísticas de educação e saúde que contribuem para a facilitação de processos educativos e de harmonização intra e interpessoal.
Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 13/07/2016
Código do texto: T5696560
Classificação de conteúdo: seguro