A gente precisa de gente ...

Tá faltando gente que cuide da gente, que pergunte se a gente está bem e se preocupe de verdade.

Tá faltando gente que filtre o que há de negativo na gente, que sonhe com a gente, que germine na gente tranquilidade.

Os filtros humanos parecem que estão em extinção, só traz negatividade e acúmulo de decepção.

Tá faltando a gente se preocupar com o que temos de valioso, de riqueza, não em matéria, mas em forma de energia, aquilo que está escondido na gente e que transmite em gente muita paz e alegria.

A gente tá deixando a nossa mente, no armário, cada passo, cada aceleração a nossa alma fica de lado.

A gente não tá cuidando da gente e acha que cuidando de gente isso vai melhorar, para evoluímos precisamos nos amar, fazendo isso a nossa áurea vai espalhando paz, espalhando no mundo o que nos falta, o que nos faz.

Faz ser gente com coração duro, gente egoísta, gente malandra, que quer e quer mas não faz nada para ser recíproco e isso nos sufoca, ficamos no escuro.

Cada sufocada vai acumulando e quando vimos não sabemos para onde vamos, a gente precisa de gente positiva, gente que cola junto, gente que se ame, se tu não achar essa gente por favor me chame!

Gente eu sou gente que preciso de melhora, mas aprendi a me amar e fazer com que a minha energia floresça, que saia algo de bom a fora. Uma vez deixei que essa gente que sufoca, reagisse por mim, achei que não tinha nada de bom e nada valioso aqui, mas a gente descobre que a gente aprende prestes a se jogar no abismo, para isso gente precisei de gente que se amasse, que florescesse, se não fosse essa gente, eu não seria gente que a gente gosta, seria gente podre que planta o mal a fora, gente que o diabo gosta, gente morta, gente que cometesse homicídio ou suicídio, gente perdida, gente que precisava de gente.. para não se jogar no abismo. Gente, gente boa, gente que repara na gente, gente que se ame perdidamente, gente que nos ame incondicionalmente, gente que não liga pra coisa á toa...

Lisandra Lobo
Enviado por Lisandra Lobo em 03/06/2016
Código do texto: T5655866
Classificação de conteúdo: seguro