Caminho de pedras

Deixe sempre pelo seu caminho algumas pedras, sim pedras, pedras que não serviram para você contruir sua estrada. Deixe elas pelo caminho para que outras pessoas, ou até mesmo amigos construa o caminho deles.Tenha o seu coração livre para amar e perdoar, seja feliz.

A felicidade é apenas um destino, uma consequência de algo que fizemos para que ela acontecesse de forma agradável e favorável em nossa vida. Com o passar do tempo você vai descobrindo e aprendendo na escolha de suas amizades. Pessoas especiais entram em nossas vidas e muitas delas acabam fazendo morada e com um carinho especial, elas te conquistam. Elas te conquistam de tal forma que você olha para os olhos e vê o quanto elas têm a oferecer, o quanto elas podem nos ajudar.

Depois de um tempo isso tudo muda, você ganha um aprendizado com a vida, a escola do ser humano é vida. Levamos tombos e caimos, passamos por testes e pensamos em desistir dos nossos sonhos e maiores desejos de nossa vida. Sempre devemos pensar positivos, nada de negatividade em nossos pensamentos. A negatividade nos deixa doentes, sem forças para pensar em um futuro melhor. O tempo passa, voltar atrás, jamais será possível.

Sim, nos sentimos que em dias sombrios estamos em uma ilha sozinhos, sem uma mão amiga para nos ajudar, sorrir sempre mais, nada de tristeza, o seu barco não afundará nessa ilha, você irá sim encontrar a saída e sair vivo dessa ilha.

Como um filme que se passa em nossas mentes nos momentos de meditação, sua vida vai mudar, o fim será diferente, fique firme para continuar nas suas conquistas.

Seja feliz hoje e sempre.

vieira_calebe
Enviado por vieira_calebe em 19/05/2016
Código do texto: T5640626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.