DEBILIDADES

As debilidades físicas, muitas vezes debilitam nossas atividades do dia a dia, nos tornando lentos. Mas o coração na maioria das vezes, permanece calmo, receptivo, agradecido, em comunhão com Deus e com o mundo a nossa volta. Mas, quando a debilidade é causada por feridas provocadas na alma, frequentemente o coração fica em chamas, destruindo a paz interior, alimentando ira, roubando o sono, a mágoa torna-se um peso grande demais para nossa capacidade de perdoar, só o tempo se encarrega de eliminar as cinzas, e incinerar o lixo emocional. Nesta prova somos testados ate onde vai nossa capacidade de perdoar, quais atitudes tomamos e como nos comportamos diante de tamanha dor, isto depende da formação interior de cada um, do espaço ocupado por Deus em cada coração, do quanto amamos e nos esforçamos para lidar com situações que muitas vezes nos afastam de Deus. Perdoar é uma atitude agradável a Deus, é um instrumento de cura para quem perdoa, e para quem é perdoado, por maior que seja a mágoa, Deus me ajude a perdoar.

sovitoria
Enviado por sovitoria em 18/05/2016
Código do texto: T5639302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.