Acreditar em mim!

Acreditar em mim!

Naquela manhã quando mais um dia triste levado pela depreciativa vida que me arrasta para este enfadonho convívio, doravante, meu derradeiro óbito profissional.

Mas foi quando por algum momento percebi que aqui havia um anjo que assim do nada me surpreendeu! Com um simples gesto, ou melhor, um desenho esboçado por suas próprias mãozinhas ainda no aprendizado infantil. Inesperado, me consegui deixar neste dia em estado de plena graça, onde percebi; como Deus nos quer bem! Através de uma criança de apenas 4 anos ele se fez presente e veio aquecer este coração que desamorável pela depressão; encontrou nestes desenhos uma renovação ou quem sabe uma brasa onde a chama havia se apagado.

Bom! A criança não pode estar em meu âmbito profissional todos os dias, mas pendurei estes desenhos na parede para que eu possa olhar e ver através dele que Deus ainda acredita em mim!

Obrigado linda criança; anjo do Senhor por nome de EMILIANA, que por algumas horas reviveu este coração!

Que Deus abençoe a sua vida e de seus pais.

Eita Deus! sempre nos surpreendendo!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 12/05/2016
Código do texto: T5633295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.