UM ANJO

Hoje quero nada, apenas virar uma página de minha vida. Hoje recebi a visita de um anjo, e puder aquietar-me em suas asas e ouvir seus conselhos. Parecia um sonho, mais era real, ele veio aquietar minha alma e meu coração. Me deu seu amor, e seus conselhos, me mostrou caminhos e me falou que tomasse muito cuidado com os atalhos. Pois os atalhos são curtos e muito perigosos, eu o ouvi com toda atenção. Falou-me das coisas do coração, dos sonhos, dos medos, e das descobertas. Ele me disse olha nunca nada será fácil, difícil são seus caminhos, mais serão sempre aparatos e protegidos por lá estarei eu a te guiar. O que vivi hoje foi uma emoção irreal misturada a realidade que um anjo veio me visitar, e trazer -me paz. Deixou-me mensagens e conselhos, falou -me do valor de orar, amar e perdoar, estes três ingredientes são a porta da felicidade. Não importa o tempo, mais o desejo do seu coração vai se realizar, estou contigo todos os dias. Nunca olhe para trás, nem para baixo, apenas para o alto. Silencie diante de algo que te machuque, pois o silencio inibe a magoa e a dor. Não apague jamais seu brilho, a sua fé, e seu sorriso, não permita que vozes gritantes penetrem em seus ouvidos, como farpas, lhe ferindo. Tudo passa rápido, o tempo voa, as marcas se apagam, as cicatrizes se curam, mais os momentos estes são eternos. Não se apegue a coisas fúteis, materiais, tudo passa. E o meu anjo continua: emoções, razões, decepções, tudo isso e preciso, ou melhor e necessário para o nosso crescimento. Diante de uma batalha e que se descobre p quanto somos fortes, e talentosos, e habilidosos. Aprendemos muitas vezes na dor a superar limites, antes jamais imaginados.
Meu anjo limpou minhas feridas, recarregou minhas forças, acalentou meu coração e partiu.
E ao bater suas asas me disse dorme em paz DEUS É CONTIGO.