TRISTEZA

TRISTEZA!(Qualidade ou estado do que é triste, Mágoa, Aflição, Pena, Angústia, Inquietação e Melancolia).

Um sentimento que às vezes nos acomete entre uma coisa ou outra, às vezes nem sabemos de onde surge! Talvez esteja escondida dentro de nós e a abafamos para que não venhamos contaminar as pessoas em nosso redor (que nada tem haver com isso). Mas tem vezes que não conseguimos disfarçar; parece que aquele sorriso não quer sair; seus músculos faciais se contraem em tamanha força que mesmo fazendo a maior força não conseguimos sorrir.

Ah! Se pudesse ficar em meu canto quietinho! Mas á vida tem que dar continuidade, pois assim caminha a humanidade a largos passos e nem te notam. Bom; ainda me resta às forças de nosso Senhor! Ele me restaurará, segurará em minhas mãos e me guiará avante! Tristeza; sei que você me ouve! Então fique ai dentro, pois tenho que ir em frente mesmo que em minha face não demonstre alegria, mas meu coração estará repleto de energia positiva! Só peço que me entendam!

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 27/03/2016
Código do texto: T5586549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.