SOLDADO SEM ARMA

No lugar de campo de concentração o soldado almejou uma campina florida,ao invés de capacete ou boné sonhou com a sabedoria,queria tu trocar a farda por um lindo terno soldado,e daria tudo para trocar o alistamento por um diploma.

Soldado sem arma estudou tanto para ser médico e não assassino do seu irmão,se formou para salvar vidas e não para mata-las,pobre soldado ao invés do conforto com a família dividi diversos colchões com homens estranhos.

Soldado nas trincheiras não há misericórdia e nos armamentos não tem piedade,meliante não fazes mais o que queres pois não tens domínio sobre sua própria vida,sobre tí há comandantes que não te criaram,lutas numa guerra que não criaste ao marchar encontra tantas flores que não representam felicidades e logo estarão cobertas de sangue.

Fale ao comandante do exercito ó soldado trocar a guerra pela paz,os tiros e bombas por fogos de artifícios ao invés de matar unir-se para salvar vidas,trocar as camuflagens por fantasias festivas.

Soldado nessa guerra ninguém sai ganhando todos perdem,somos irmãos,somos anjos de DEUS,e anjos trazem alegria.

Fale soldado com quem fez essa guerra que o povo só quer a paz porque a vida é curta e mesmo sem a guerra logo se acaba.

Soldado grite bem alto ao chefe do seu país e diga que não queremos morrer mas viver em paz

GERSON

NOITE

ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 03/03/2016
Código do texto: T5562481
Classificação de conteúdo: seguro