A PAZ QUE NASCE NO CORAÇÃO

A PAZ QUE NASCE NO CORAÇÃO

Autor: Antoni BigCuore*

Data: S.P,SP., domingo, 10,52 horas, do dia 07.02.2016

------------------------------------------------------------------------------

BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com(autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).

------------------------------------------------------------------------------

“A PAZ NASCE NO CORAÇÃO! QUANDO TEMOS O CONHECIMENTO PROFUNDO DE NOSSO INTERIOR, CONSEGUIMOS HARMONIZAR O NOSSO ESPÍRITO COM A NOSSA MENTE E NOSSO CORPO, RESULTANDO, ASSIM, NA HOMEOSTASE DE NOSSA PERSONALIDADE.

É A PRÓPRIA FELICIDADE QUE SE CONSTROI E QUE MORA DENTRO DE NÓS MESMOS. ELA INDEPENDE DE COISAS EXTERNAS!. É UM LONGO EXERCÍCIO.

A MEDITAÇÃO NOS ENSINA A ENTRAR NO "ESTADO ALFA DA MENTE". É UM ESTADO DE RELAXAMENTO QUE NOS AQUIETA A ALMA E NOS TRAZ A PAZ. A CENTELHA DIVINA SE AFLORA E OS BONS EFLÚVIOS ENCHEM O NOSSO CORAÇÃO”.(a.bigcuore-sp.sp.)

-------------------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor, cantor compositor e comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável).(com leitores em mais de 90 países!.(port/inglês).

------------------------------------------------------------------------------

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 09/02/2016
Código do texto: T5538214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.