SEGURA NAS MÃOS DE DEUS

Segura nas mãos de DEUS você que estai cansado e oprimido e tereis alivio e descanso para vossa alma.

Seguras nas mãos de DEUS na ora da vossa tristeza e na angústia clamai ao senhor e ele vos socorrera.

Segura nas mãos de DEUS e não solte quando o abismo circundar a vossa alma e ameaçar tragar sua felicidade.

Segura nas mãos de DEUS quando vossas lágrimas inundarem o vosso travesseiro e afogarem vossos sonhos.

Segure nas mãos de DEUS quando perseguido pela insegurança a traição ameaçar destruir sua família.

Segure nas mãos de DEUS quando a recessão rondar seja qual for o ambiente de trabalho e na iminência de faltar o pão de cada dia causar desavença familiar.

Segura nas mãos de DEUS quando pedras surgirem no caminho querendo abalar a vossa fé fazer vos tropeçar em espinhos.

Segura nas mãos de DEUS quando um ente querido partir para eternidade dos céus seja forte porque esse é o caminho de todos os homens.

Segura nas mãos de DEUS e afirma-te nos ombros amigos porque o vosso CRIADOR nunca vos abandonara.

GERSON

NOITE

ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 30/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5528047
Classificação de conteúdo: seguro