A realidade que nunca quis.
Hoje, 16 anos depois, 22/01/2016, eu resolvi falar desse assunto. Talvez por querer compartilhar isso com alguém que também já viveu essa triste realidade, talvez aqui não seja o lugar certo pra desabafar, mas sei que por aqui, eu vou conseguir falar.
Estava eu passeando de carro esses dias, interior de São Paulo, acendi um cigarro, no som estava tocando Coldplay (Fix You), parei no sinal, olhei os pássaros voando livremente, cantando, vi crianças no banco traseiro do celta ao lado, vi um casal de idosos no citroen do outro, e me peguei aos prantos! Lembrei de quando eu era apenas uma criança, tinha acabado de perder meu pai, e tinha acabado de me mudar da capital, lembrei de quando eu era inocente, pura, de como eu gostava de brincar na calçada, na casa dos meus primos, lembrei de quando a gente imitava os filmes, as séries e os comerciais de tv, lembrei de como eu sonhava em ser igual a Cinderella, encontrando o amor da minha vida, sonhava com o príncipe encantado! Senti falta da minha infância, das minhas brincadeiras, senti falta de dormir na sala e acordar no quarto, senti falta, e me revoltei! Me revoltei, fiquei furiosa por ver e sentir a pessoa que me tornei hoje! Encostei o carro no acostamento, liguei o pisca alerta e implorei pra Deus me dizer o porque ele permitiu isso, o porque eu tive que passar por isso! Era apenas uma criança, meu pai me respeitava tanto, ele cantava comigo todas as manhas, ele me beijava todos os dias antes de dormir, me ensinava o que era amor, e vc o levou!!! Mas permitiu que eu, nos meus 10, 11 anos de idade passasse por tamanho vergonha! Porque permitiu que ele tirasse minha pureza? Minha alegria? Minha inocência de criança, foram anos vivendo esse inferno, não pude gritar! Porque permitiu que ele me tocasse daquela maneira? Porque deixou isso acontecer comigo? Meus sonhos foram todos por água abaixo, deixei de ser criança cedo demais, deixei minha alegria pra trás, porque deixou que ele me destruísse? Sabia que ele levou minha vontade de viver? Não entendo como um pai de família teve a capacidade de fazer isso comigo, meu tio... irmão da minha mãe, acabou com a minha vida! Hoje ainda preciso olhar pra ele e fingir que nada aconteceu, mas por dentro eu me despedaço... eu morro, me mato!Oh Deus, me perdoe por questionar os seus planos, mas não entendo o porque permitiu esse inferno na minha vida... não entendo o porque não o tirou de cima de mim... Oh Deus, não te peço mais príncipe encantado, nem sabedoria, nem nada do tipo, a única coisa que peço, e que cuide das nossas crianças, que não tire a inocência delas, que deixem elas viver sem ter que levar dentro de si tamanho sofrimento, deixe ela sonhar com o príncipe que chega no cavalo branco, deixe ela sonhar com o amor verdadeiro, não tire isso delas... é o que peço!
Ligo o carro, ando alguns Km, estacionei na frente da praça, vi aquelas crianças brincando de boneca, soltando pipa, e pensar que eu poderia ter sido bem feliz, como elas! Não quero pensar que ali, pode também existir um coração aflito que sofre como eu sofri...
Oh Deus, guarde nossas crianças...