A força vem de nós mesmos

Ei você , para de falar que sua vida é uma merda , que onde você está não tem saída , não tem esperança . Já pensou oque voce está fazendo para mudar tudo isso além de reclamar e reclamar todos os dias ? Invés de reclamar porque nao agradece ? Agradece por ter visto o sol nascer mas um dia . Muitas pessoas não tiveram essa oportunidade . A vida é isso mesmo , você vai ser provado constantemente para dar valor a real felicidade . Ela vai te dar rasteiras e mais rasteiras . Você vai sentir frio , vai querer desistir , vai pensar que tudo acabou e que não tem mais jeito de ser feliz . Mas sabe oque vai acontecer ? Quando você menos esperar ela vai te surpreender e a felicidade virá em abundância . A dor precisa ser sentida , a vida é cheia de obstáculos mesmo . Você acha que você e o único (a) que tem problemas ? Tem gente com problemas muito maiores que os seus e mesmo assim continuam a agradecer e mentalizar que o melhor está por vir . Tudo que você está passando é aprendizado para o futuro . Talvez o seu problema um dia será uma grande história de superação que vai motivar muitos a continuar lutando . Então nao desista tão facil da sua vitória . Acredite sempre que o melhor está por vir , pois a fé na vitória tem que ser inabalável . Pense e reflita . Muitas pessoas sofreram muito para chegar no topo . E hoje estão fortes , superadas e felizes . Então pare de reclamar da vida e pense : você está fazendo algo para mudar tudo isso ?

Lucas Alvez
Enviado por Lucas Alvez em 22/12/2015
Código do texto: T5487960
Classificação de conteúdo: seguro