Conhecimento e Experiências, não ocupam espaço, alargam os Horizontes!

Somente comecei a me realizar profissionalmente e me completar enquanto pessoa, "como gente", não quando decidi, mas quando tive a coragem, de dar baixa na carteira profissional e encarar o Mercado!

Isto foi em 2002, depois de 31 anos de registros, voltei e terminei à faculdade, deixei um cargo de assistente de diretoria num grande banco, depois de 08 anos de preparação.

Muito estudo, antes e depois de pedir baixa no último registro, 14 anos de estudos e preparação, mais ou menos uns 50 cursos, palestras e eventos de especialização.

Conhecimentos aliados a Experiências adquiridas na prática, 1% de inspiração e 99% de transpiração.

Hoje estão vindo as compensações, financeiras mais ou menos, crescimento enquanto pessoa, não tem metro que meça, o intangível resultado de muitas lutas e superações.

A Luta continua, ela não acaba nunca, com Deus por nos, fazendo a nossa parte, quem será conta nós!

Não importa vencer todas as lutas, que são batalhas no dia a dia, importa e vencer a Guerra através:

- do acumulo de Vitórias, maiores que o de derrotas,

- saber levantar se todos os dias, levantando a cabeça, não ficar olhando o chão,

- saber que Deus está conosco,

- partir para as novas lutas em nossa campo de ação, junto a Família Amiga, Amigos na Família e Amigos Família,

No Lar, Trabalho, Comunidade e Sociedade, na vida de Relação, alimentar positiva e realisticamente, Alma e Mente e não somente o Corpo, com bons alimentos que nos sustentem, dando Visão, Força, Garra e Determinação.

Aproveite, que o Tempo passa, se prepare e vá a campo, Deus espera por novos soldados, pois a Luta Continua, ela é Eterna como Eterno e nosso Pai e Criador.