PRA VOCÊ MAMÃE

Um sorriso tão lindo esquecido embaixo do criado mudo,mas ao encontrar minhas colegas e amigas não paro de beijar,abraços que a tí neguei,abraços aqueles que não me geraram no ventre.

Mãe quantas vezes gritei com você e tratei com ternura pessoas estranhas ao meu sangue,inumeras vezes não te obedeci mas segui os estranhos,neguei te ajudar em afazeres domésticos mas em serviços pesados a outros ajudei.

Quantas vezes deixeí de te admirar,amar e te felicitar,enaltecendo a quem não me viu nascer,acreditei em fantasias de estranhos e não vivi seus sonhos mamãe.

A vida foi discorrendo como um beija-flor,e eu fui afastando de tí,me deste um lar e desprezei escolhi morar nas ruas da cidade,me deste educação e troquei tudo isso por nada.

Sei que muito ainda choras por mim e péde muito a DEUS,em meu favor,mas infelizmente escolhi meu caminho,agora tenho de amargar,com tanta tristeza e decepções mas ainda vejo uma luz no final do túnel,espero que seja o amor de minha mamãe,a me perdoar,

e mas uma vez me pedindo pra voltar,pois uma mãe nunca despreza seu filha(o).

O mundo bate e não tem piedade,mas uma mãe sempre perdoa os delitos de um filho acreditando que tudo pode mudar prá melhor.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 10/11/2015
Código do texto: T5444500
Classificação de conteúdo: seguro