Ponto Final.
Chegou à hora de colocar um ponto final. Não na sua vida, mas nessa história que não te leva mais para lugar algum, que só se alimenta do passado, das dores ou de lembranças boas, mas que já não voltam. Chegou a hora de pegar novas ondas, mergulhar em novas águas e voltar a se pertencer.
É impossível o fim não doer, a lágrima não descer, mas é possível voltar para a superfície, conhecer as novas possibilidades e entender que para ser feliz é preciso, antes de tudo, desatar os nós, deixar, aos poucos, a vida te levar e perceber que existem outros lugares, outras pessoas e novos sorrisos. O ponto final não é o fim, mas a chance que você tem todos os dias ao se levantar. Não é simples, entendo. Mas não se deixe mais enganar e nem ficar preso a ilusões, pessoas, ao passado. É preciso muito mais do que isso, é necessário mais sorrisos, mais vontades, mais amor próprio. Ao invés de sentar na janela, corra para fora, ao invés de lamentar as dores, corra para o sorriso mais próximo. É melhor dançar na vida, pegar a saudade, a dor e levá-las para fora de casa, tirá-las de baixo do tapete e deixar o que é o bom entrar, ficar.
É... Está mais do que na hora de levantar a cabeça, olhar para os lados e partir sem medo. Quando um sonho acaba então é porque chegou a hora de ter outros. Se a vida parece está dando rasteiras, então nade, corra, ande, só não pare. Se existe uma regra, então é essa: NÃO PARE! Ainda tem tanto lá fora, tantas alegrias, tantos motivos para amar e se deixar ser amado. Somos os protagonistas, não nascemos para sofrer, não eternamente. Todos têm um alguém, todos têm motivos para serem mais e mais felizes. Chegou a hora de secar as lágrimas, pegar um sol, conhecer uma nova rota e ser feliz... Temos mais uma chance, que tal fazer a diferença hoje? Deixe o passado lá, quietinho, deixe o futuro lá, esperando para ser desbravado e aproveite o sol, a chuva ou a neve que o hoje tem para te dá...
Roli**