Alma rasgada- o meu resgate espiritual

A maneira como escrevo está intimamente ligada ao modo como consegui libertar minh'alma que jazia num labirinto de dor e medo.

Desde muito pequena a palavra que me definia era fragilidade. Até a mudança de clima me fazia cair de cama,Minha fragilidade vinha impressa em minha aparência magra e delicada.

Trazia no âmago da alma a bagagem do abandono e rejeição,cresci acreditando que não tinha o direito de ser feliz..

Muitos episódios pontuais me fizeram sucumbir e mergulhar num abismo profundo de introspecção e retração. Minha magreza excessivamente pronunciada era um apelo inconsciente para um desejo sincero de não existir.

Assim cresci acompanhando a vida protegida por uma vidraça estilhaçada pelos fragmentos de dor exalados das minhas entranhas. Quando a alma geme produz um inconfundível som que quebra a superfície e estilhaça a redoma que nos acomoda em um calabouço emocional.

Durante anos me auto sabotei por crer que eu era indesejada e minha auto depreciação culminou em depressão,aliás uma senhora depressão que quase me baniu de vez desse plano,que antes não me apetecia.

Isso durou quase que uma vida toda,quando não estive em depressão estive em solitude emocional..sozinha dentro de mim tentando conviver comigo mesma. Pensava que por não ser Compreendida entre os mais importantes para mim eu era insuficiente para existir externamente.

Eu era um quebra-cabeça misturado com peças de outros jogos confundindo minha organização interior..

Precisei buscar um manual de instruções de como ser aceita num mundo hostil e indiferente a minha sensibilidade quase poética.

E foi justamente me permitindo fluir através do que escrevo que pude enfim sair do casulo e livre ser uma metamorfose que resultou na borboleta borbulhante que hoje sou.

Esse desdobrando com um desfecho surpreendente pode ser traduzido como renascimento. Cabem muitas divagações e explanações ainda,para que me faça um bom livro de ler,por hora me limito a esse pequeno prefácio de mim..

Quem quiser conhecer um pouco mais de mim está convidado a conhecer minha página e perfil no Facebook.

#escritoraclaudiafraga

Dona de Mim e dos meus escritos
Enviado por Dona de Mim e dos meus escritos em 12/10/2015
Código do texto: T5411851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.