BOM DIA!!!
Quando vêm as lágrimas como gotas de aço... E o corpo tomba de tão grande é o cansaço... Cair parece ser humano e inevitável...Tombar a cabeça e esvaziar o chumbo que pesa no peito permitindo que todo choro verta como o rio que purifica...E depois vem o vazio... Sei como é isso... Mas uma vez caido para onde mais cairemos?
Iremos cavar a terra, sangrar os dedos parar mais fundo na dor ir?
Podemos escolher esperar a noite esvanecer na luz do grande Sol e mesmo ainda fracos e deixando escapar soluços involuntários, nos levantar e continuar....A noite é só a parte mais escura do dia e não existe para que a dor venha nos assaltar, existe para o descanso merecido e em viagem astral encontrar aquele amor escondido entre véus de mistérios, aquele amor que se mistura nas cores de Íris, que fez da luz do sol um prisma colorido no orvalho das lagrimas de Ísis que chorou quando em muitas partes se fez Osíris...
Tudo o que nos falta habita o "nada" oculto na ilusão de maia.... Os entolhos em nossos olhos que não nos permitem ir além do que nossa pequenez suporta ver... só que sentir que somos pequenos é ilusão, somos grandes... Filhos das estrelas, e no núcleo quente de um sol que explodiu habitamos um dia... somente energia... Hoje somos estrelas conscientes de que existimos... Sentimos... Escolhemos... vivemos!
E mesmo que breve seja esse folego em carne, ele é tão sagrado quanto o folego da eternidade!
LOGO nasce Atom e a escuridão sucumbirá e quando anoitecer sua namorada de prata há de refletir na escuridão a sua luz... então... Perpétua é a presença de Atom (Jesus)
E seu amor é na luz e na escuridão...
Para aqueles que seguem o risco da cruz no chão
Para aquele que se faz em mil pedaços por sua fé
Para quem persegue e para quem perseguido é
Para quem busca o pico da águia
Para quem medita no frio do himalaia
PARA quem acredita em tudo e para quem acredita em nada
Para quem busca o amor e para quem busca um amor...
O SOL SEMPRE HÁ DE NASCER!

Não há solidão desacompanhada...
Durmam em paz e amanhã abram suas janelas... sorriem e abracem o Sol!
Namastê
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 15/09/2015
Código do texto: T5382659
Classificação de conteúdo: seguro