Ouse,Arrisque, tenha Fé

Costumo dizer que meu estado de espírito se resume ao contato com as pessoas,tenho manias absurdas de desejar quase tudo certinho,mas não sou só eu que se sente,pensa, ou age assim.

Eu me moldo todos os dias,sou impaciente,tenho defeitos insuportáveis,mas faz parte de minha história de vida.

Absurdo seria eu desejar em todo tempo ser perfeita,o que não sou.

Amo as pessoas como elas são,acredito no amor,sim acredito!..sei que nem sempre esse amor me será retribuído mas nunca perdi a esperança de ver algo melhor a minha volta.

Acredito no olhar sincero,que confia que crê que a vida não é feita apenas de tristezas,de choros,mas de alegrias,amizades

verdadeiras, sinceras,amor de filho,amor de irmão,amor ao próximo.

Essa minha mania de fantasia de aceitar que tudo pode ser bonito existe,existe em cada coração humano,nas alegrias do dia a dia.

É que na verdade pouco paramos pra perceber as maravilhas que Deus nos oferta todos os dias,e tapamos os olhos pra ver a natureza,o ser humano,a criação Divina, enxergamos apenas o que no momento está nos ferindo, deixando de lado toda a Fé Bonita que a dor criou em nós.

Não seja a pessoa que somente grita a dor,mas seja também o ser humano que ama,que vibra,sonha e realiza.

Tens potencial pra isso...

Tem em Ti a Fé pra Realizar o maior de teus Desejos

Então, Ouse, Faça acontecer,

Luci Berrocal
Enviado por Luci Berrocal em 06/09/2015
Código do texto: T5372650
Classificação de conteúdo: seguro