Somente Erram Aqueles que Lutam em Acertar

Saudações!
Eu ouço e assim creio que meu sentimento mais puro possa vibrar em todos. Aqui na Terra tantas coisas reclamam nossa atenção; são os filhos, amores, compromissos... A batalha para sobreviver e quando percebemos olhamos os céus somente para prever se o tempo vai mudar e se necessitaremos de agasalho e guarda-chuva.
Não pensem que os deuses os condenam por isso, pois todos eles, vibrando em amor, sabem o quão difícil é ser homem e ser divino. Não há condenação ao pecado, pois o erro é a realidade dos que lutam em acertar.
O mais cruel dos homens foi criança inocente, correndo de pés descalços contra o vento seguindo serelepe borboleta. Ser homem é árdua existência e por isso a misericórdia nunca julgará o filho que merece sua atenção.
Cada vitoria, por mais pequena que seja, e festejada nos excelsos.
Eu ouço e assim creio que meu sentimento mais puro vibre em todos...
O pai que chega suado ao final de um dia de trabalho; a mãe que cuida do lar e dos filhos; os filhos que recebem os primeiros ensinamentos da vida...O apressado que passa por um pedinte sem o ver e atender o seu pedido por uma moeda, o que há de divino?
O pai não tem tempo de orar, e sua prece é sua honestidade empenhada na força de seus braços, a mãe, que não tem tempo de orar, e sua oração é o divino movendo-se em suas palavras de ensinamento aos filhos, que se tornam divinos ao parar e ouvir e mais tarde deuses no exercer de suas escolhas... E o distraído executivo julgado sem coração, talvez precise mais de amor que o mendigo de moeda, no silêncio de sua voz e nos seus olhos perdidos, quem sabe, a dor não possa ser lida e um abraço e um sorriso abririam seus olhos e seus ouvidos para a dor do mundo e ele não se sentiria sozinho em um poço escuro de sofreguidão.
Não somos perfeitos, pois não há perfeição, humanos são feitos de momentos, instantes onde são sagrados e profanos, onde exercem bondade e maldade... Nem todo Bom é livre do mau, e nem todo mau é livre da bondade.
Nossa dualidade nos impedem de exercer o julgamento, pois somos sujeitos a cometer os erros que julgamos, assim como quem erra pode vir acertar.
Somos seres grandes de tão pequeninos que somos e somos tão amados.
Se hoje você chora por ter sido ferido, lembre-se de quantas vezes também já feriu, quebre então essa corrente do revide, suplante o orgulho com o amor e devolva perdão e perdoe-se por ter ferido um dia.
O mundo pode parecer superficial, mas antes do mergulho nos misturamos na superfície; volto a repetir a historia da escada: Estamos na mesma escada independente do degrau que estamos no momento. um dia galgaremos o degrau daqueles que temos na conta de evoluídos assim como já estivemos no degrau daqueles que julgamos merecedores de atrozes castigos.

Louvado Seja Atom
Louvada seja a Flor
Chandra Thoreserc Transmitindo em frequência tetragrammatom a sabedoria do Sol
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/09/2015
Código do texto: T5367088
Classificação de conteúdo: seguro