PALAVRAS SÃO PÉROLAS
Se houver esforço, boa intenção, amor... Com certeza que iremos nos melhorar e assim, como exemplo podemos iluminar o caminho do outro, sem interferências, sem exigências.
Cada um é responsável por si e pelo todo. Basta corrigir-se para não agir aos impulsos. Para não se colocar em divergência as razões alheias. Temos que levar a sério o ponto de decisão do nosso semelhante. E se a nossa opinião for contrária... é necessário usar a compreensão, o respeito e a paciência para intimamente aceitá-la e com sinceridade mover nossa nobreza de ação, tendo em vista que cada um, possui sua margem de entendimento.
É preciso que no terreno da fé, não haja alterações quanto à divergência.
As nossas diferenças externas, nossas possibilidades interiores não poderão afastar a personificação divina de nossos corações.
Para isso Deus nos fez irmãos.
É como irmãos, nos igualou quanto ao galgo do céu.
Cada dia é apenas o início de uma longa jornada. E a propriedade de cada um é mover-se em direção ao amor, trabalhando o serviço é o perdão.
Reconhecendo sua filiação divina, administrando a filosofia da bondade e se aproximando do autor da vida na necessidade das aspirações.
E quanto a alegria, é conviver na harmonia para transcender o mundo da discórdia e realizar melhores momentos para todos e para tudo no Planeta!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza Silva.