PALAVRAS SÃO PÉROLAS

Se houver esforço, boa intenção, amor... Com certeza que iremos nos melhorar e assim, como exemplo podemos iluminar o caminho do outro, sem interferências, sem exigências.

Cada um é responsável por si e pelo todo. Basta corrigir-se para não agir aos impulsos. Para não se colocar em divergência as razões alheias. Temos que levar a sério o ponto de decisão do nosso semelhante. E se a nossa opinião for contrária... é necessário usar a compreensão, o respeito e a paciência para intimamente aceitá-la e com sinceridade mover nossa nobreza de ação, tendo em vista que cada um, possui sua margem de entendimento.

É preciso que no terreno da fé, não haja alterações quanto à divergência.

As nossas diferenças externas, nossas possibilidades interiores não poderão afastar a personificação divina de nossos corações.

Para isso Deus nos fez irmãos.

É como irmãos, nos igualou quanto ao galgo do céu.

Cada dia é apenas o início de uma longa jornada. E a propriedade de cada um é mover-se em direção ao amor, trabalhando o serviço é o perdão.

Reconhecendo sua filiação divina, administrando a filosofia da bondade e se aproximando do autor da vida na necessidade das aspirações.

E quanto a alegria, é conviver na harmonia para transcender o mundo da discórdia e realizar melhores momentos para todos e para tudo no Planeta!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza Silva.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/07/2015
Código do texto: T5318523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.