Diante dos obstáculos, lembre-se da sabedoria da água!

A água nunca discute com as montanhas que são seus obstáculos, os contorna e os vai corroendo pouco a pouco, ate desmorona-los!

Segue resoluta rumo ao seu destino que é o grande oceano!

Dos obstáculos vencidos pela água, sobram apenas as areias das praias.

As areias da praia, são as demonstrações, da Vitoria, pela ação sabia da água!

Nosso destino na Vida é seguirmos rumo a Deus, no oceano da espiritualidade!

Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas!

Não há comparações entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar.

Não tentar é mais fácil e comodo, ninguém quer sair da zona de conforto!

Deus é ação, nunca acomodação!

Mais fácil é fugir dos problemas e dificuldades, do que arregaçar as mangas e enfrenta-los de frente, partindo para o trabalho!

Quer conhecer verdadeiramente uma pessoa, convide a para ajudar a solucionar um problema ou dificuldade, relacionados a convivência fraterna nos relacionamentos,diários!

Principalmente se eles forem financeiros ou sérios na saúde!

"Bem aventurados os que saem da zona de conforto e seguem o exemplo da água, estes serão Abençoados!