Remédio para combater a enfermidade crônica do mal: “falta de paz entre as pessoas”.
Indicações: indicado para combater os efeitos nocivos causados pelos vírus chamados de “demônios” do desamor, desavença, discórdia, falta de respeito mutuo e consideração.
Sintomas mais comuns: irritações e desequilíbrios emocionais, contínuos e recidivos.
Princípios ativos do medicamento:
Infinitos miligramas de Fé no Poder Divino,
Fé em si mesmo – potencializada pela ação continua em todos os aspectos da vida de relação,
24 horas diárias de Amor próprio e pelos outros,
Excipientes: Paciência, Tolerância e Serenidade.
Estes vírus infectam o cérebro, coração e glândulas responsáveis pelo equilíbrio físico e emocional.
- incapacitando a mente, atuando ao nível dos neurônios, inibindo a manifestação dos raciocínios lógicos, afetando com isto o discernimento e a capacidade cognitiva.
- ao nível dos hormônios, inibem sua ação, afetando a livre manifestação da inteligência emocional e com isso a expressão e manifestação dos bons sentimentos.
- superativam a livre expressão e manifestação dos sentimentos negativos, de inferioridade ou de superioridade, do ódio, vingança, egoísmo, orgulho exacerbado e desprezo.
- predispõem o organismo aos estados depressivos e sentimentos de angustia.
- diminuem a produção de anticorpos e consequentemente a resistência física e psicológica dos indivíduos infectados.
- facilitam o desenvolvimento de doenças, como o câncer, diabetes, coronárias, circulatórias, psiquiátricas e psicológicas e, dificultam ainda a recuperação de pacientes enfermos e convalescentes.
- infectando também as glândulas coronárias, responsáveis pelos sentimentos e emoções positivas, inibem a ação destas que são responsáveis pelos estados físicos e psicológicos, de bem estar.
Os princípios ativos não estão a venda e o medicamento não é produzido por nenhum laboratório farmacológico. Sua preparação tem que ser caseira e os princípios ativos estão dentro de cada individuo.
Contra indicações: não há contra indicações.
Posologia: tomar doses diárias, durante as 24 horas do dia, sempre em excesso, tanto quanto o organismo enfermo puder produzir.
Forma de usar: esta medicação não deve ser ingerida e sim expelida, na direção de todos os nossos afetos e desafetos, diuturnamente.
Esta medicação não opera milagres, estes que ocorrem por conta da ação de seus princípios ativos – princípios que tem que estar em ação, dentro de cada enfermo!
Esta receita na forma como elaborada é minha, mas me foi inspirada por Deus e Jesus, através do Espírito Santo, porem os princípios ativos e seu preparo, tem que ser de quem me lê!