DÊ SIGNIFICADO A SUA VIDA

A vida te dá muitas possibilidades de ser feliz e de dar significado a tudo aquilo em que você está envolto, então experimente e viva a vida, entre nela e nas possibilidades que ela te traz. Se você está fora, então ta na hora de entrar e jogar o jogo da vida, pois mesmo sendo sabedor de que há uma infinidade de coisas e sentimentos para adentrar, boa parte de nossa vida é vazia de atitudes pensadas e sentidas.

Bem, nós existimos e deixamos de existir em um momento tão curto, então o que nos leva a não vivermos a vida ativamente? Precisamos agir e não ficar passivos na vida. Você não deve agir para ser melhor que os outros, mas para experimentar Deus em seu cotidiano e atrair as coisas e pessoas boas para perto de si.

Sempre podemos voltar no tempo e viajar em direção ao futuro que pretendemos... os herois vivem cada uma dessas possibilidades do tempo... tomam atitudes e no fim de tudo reconhecem que Deus interfere bastante em seu destino, como iluminado...num tempo chamado AGORA.

A atitude de felicidade é algo plausível e nos faz compreender que, todos, somos iguais, assim em vez de correr atrás de uma única coisa na vida, corra à procura das possibilidades e encare o bem e o mal como face de uma mesma moeda: A vida. É exatamente assim que precisa viver a vida: vendo a magia e o assombro presente nela como parte de seu universo interior.

Precisa estar envolvido nesse mundo estranho e louco. A tua consciência ou inconsciência tem guiado teu corpo em direções determinadas e, ela tem todas as capacidades de captar um pouco deste Mistério... então faça silêncio e... escute Deus. Aqui você e Deus se fundem... se confundem...

Diminua seu crimes diários... e afete o mundo de maneira positiva. Pare de bancar a vítima, não se estresse com as coisas que acontecem ou deixam de acontecer... apenas viva a vida e experimente um pouco de Deus

Por Magno Holanda

VISITE-NOS http://magnoholanda.blogspot.com.br/