ACREDITE (MENSAGEM) - INTÉRPRETE: ROBERTO CANAZIO

MENSAGEM: ACREDITE INTÉRPRETE: ROBERTO CANAZIO

AUTOR: ANTONIO MARCOS PIRES

Acorde acreditando que o dia que começa será melhor do que o dia anterior. Tudo vai depender da sua disposição e dos seus pensamentos. Pense positivo para atrair boas energias e colorir melhor seu dia. Lembre-se: nada é definitivo nessa vida. Portanto, você pode virar o jogo. Pode encontrar a solução para todos os seus problemas. Sim, verdade. Acredite. A vida é mágica. E é a magia da vida que nos leva para o lugar certo. Acreditar é uma maneira de crer na vida. No Universo. Na natureza. Em Deus. Acreditar que você pode mais. Que a força vem do seu interior. É na hora das maiores dificuldades que descobrirmos a força que temos. E assim, os obstáculos não nos vencem. Nem chegam perto. Porque a nossa determinação de enfrentar os problemas e seguir adiante é muito maior do que qualquer coisa nessa vida. Acredite que a vida é bela. É um presente dos céus e cabe a você fazer a festa. Sorria quando algo não deu certo. E pense : da próxima vez, vai dar certo. Porque, no final, tudo dá certo. É uma questão de acreditar. Deixe as preocupações de lado. O seu coração é mais forte do que você imagina. Pule os obstáculos. Um a um. Sem pressa. Com calma. Tudo se resolve na hora certa. Mas vai depender da força positiva do seu pensamento. Dos bons pensamentos. Dos bons fluidos que vem bem lá do fundo. Não desista. Esse dia será melhor que o outro. E amanhã será melhor do que hoje. É uma questão de fé. É uma questão de saber superar as barreiras e não desanimar. Vamos lá! Levante a cabeça, estique o corpo, respire fundo, olhe para a frente e siga com passos firmes. Certeiros. Não vacile. Acreditar é o segredo para acontecer tudo de melhor na sua vida!! Porque você merece o melhor. Você merece uma vida de felicidade e amor!! ACREDITE!!