A Fé e os tres niveis do merecimento!

Para que possamos entrar na posse do que Deus tem preparado para nos temos que ter Fé e merecimentos!

São três os níveis do merecimento, para fazermos jus as bênçãos de Deus:

1o) "Pedi e dar se-vos-á;"

2o) "Buscai e encontrareis;"

3o) "Batei e abrir-se-vos-á."

"Porque, aquele que pede recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre."

" E qual dentre vos é o homem que pedindo-lhe lhe pão seu filho, lhe dará uma pedra?"

"E pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?"

"Se vos, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que esta nos Céus, dará bens aos que lhos pedirem?"

"Portanto, tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vos, porque esta é a Lei e os Profetas.

" Mateus 07 - 7,8,9,10,11 e 12...

Considerações!

Não basta esperar os que os milagres aconteçam em nossa vida é preciso ter merecimentos perante Deus e nossa consciência:

- é preciso pedir; pois Jesus ensinou-nos que, "tudo o que pedirdes com Fé, Deus Nosso Pai, vos dará;" - sem mérito e Fé, nada acontece;

- e preciso ainda buscar, sair da zona de conforto, partindo para a ação, para encontrar o que Deus preparou para nos e;

- além de pedir e buscar é preciso ainda tomar posse do que Deus nos envia; "batendo para que se abram as portas".

Ou seja temos que ralar muito, sendo fraternos e solidários, dedicados no trabalho, a família, aos amigos e a sociedade, para que as coisas que pedimos se concretizem!

Méritos perante Deus e nossa consciência só adquirimos através da reforma moral crista, que tem que ser intima e intensa,

Fé em Deus e em nos mesmos, só desenvolvemos, se nos convencemos sinceramente de que ter Fé é ter a certeza interior, a firme convicção de que todas as bênçãos que pedimos, se realizam em nossas vidas, como consequência daquilo que fazemos e da forma como agimos para conosco mesmos e perante nossos irmãos!