REALIZANDO SONHOS!

Desejar algo é um direito que todos têm, mas para conseguir alcançá-lo exige fé e sacrifício, seguindo sempre as orientações vencedoras da vida. Não existe uma operação de Deus na realização de sonhos, quando estes não são de felicidade. Ter sonho é um direito de todos, mas para conseguir realizá-lo é preciso que haja a sua participação, pois, ter desejos e sonhos apenas na cabeça não vai trazer sua materialização, ou seja, sua realização. Mesmo que tenha a maior fé deste universo, jamais conquistará algo se ficar de braços cruzados, porque Deus trabalha junto com os homens na concretização dos sonhos pessoais de cada um. A grande promessa universal é “esforça-te que eu te ajudarei”. Parece-me que o desejo de alguns é que Deus venha a ser seu grande empregado, em um relacionamento bem escravo, onde ele manda e Deus o obedece, tipo um gênio da lâmpada. Você vai realizar os sonhos e desejos quando tiver conhecimento que sozinho jamais conseguirá ser feliz e que sem a ajuda de Deus e das pessoas que o amam não conseguirá vencer o inimigo interior que tanto combate para que nenhum de seus sonhos seja concretizado.

Abraço e que Deus os abençoe, sempre.

Magno Holanda