VOU TE AJUDAR

Amigo,quando se deparar com pedreiras não volte,me espere vou te ajudar,ao se assustar com imensas montanhas não pasme,te ajudo a transpor,não se irríte com caminhos tortuósos vou te guiar,se houver espinhos não se intimíde nem chore,pois a vida é cheia de alto e baixo,mas juntos vamos vencer.

Se sofrer uma queda ou se machucar,sentir-se lesado ou sofrer prejuízo,lembre-se sorrir é o melhor remédio.

Se você sentir o amargo do fel na boca,uma tristeza no coração e um vázio na alma,não se desespere,tudo tem solução.

Quando a solidão impiedósamente invadir o sentimento,e a tortura parecer não ter fim,clame a DEUS,peça misericórdia,ele te ouvirá.

Em momentos de amargura e tristeza é dificil aceitar,a dor.

Sonhos não realizados,sorrisos infelizes,palavras levadas ao vento,turbilhão de fantasias na tempestade,amor abandonado,não se curve por que assim a derrota sera maior.

Não dê ouvidos as as más linguas,nem armazene noticias ruins,não aceite derrótas,nem ande cabisbaixo.

Por favor,não use a força pra vencer,nem a raiva para se defender,não quebre coisas para se expressar,mas use uma flor para pedir desculpas,beijos para amar,carínhos para abraçar,sonhos para olhar e paixão para ser feliz.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/06/2015
Código do texto: T5267146
Classificação de conteúdo: seguro