Jesus é o nosso técnico no jogo da Vida!

Porem muitos poucos estão preparados "física, mental e espiritualmente", para serem convocados!

Nunca na minha vida me senti tão bem, quanto estou me sentindo agora, depois que redescobri a Fé em Deus e em mim mesmo e, "que tudo posso Naquele que me sustenta"!

Esta Fé, é a certeza interior, a firme convicção de que eu posso e mereço ser feliz, de que o sucesso depende de mim e não dos outros, que tem me deixado extremamente, sereno, tranquilo e em paz!

Nada me tira mais do serio e estou reconquistando tudo o que Deus reservou para mim!

Estou colhendo tudo de bom que semeie nestes meus 57 anos de vida, com a consciência tranquila, pois descobri, finalmente, que quem nunca fez mal aos outros, a não ser a si mesmo, destruindo-se, através dos excessos, pela incerteza e falta de amor próprio, quando decide-se e abandona estes estados de espírito e comportamentos negativos: " tudo pode" e tudo conquista!

Estou me sentindo, como um anjo do Senhor, e quero aqui dividir isto com vocês!

Não que eu seja um anjo, sou um simples humano, como todo mundo, que erra, mas aprendeu que quando reconhecermos os nossos erros e tomamos a decisão de mudar, nossos acertos, nossa bondade, humildade, fraternidade e solidariedade, fazem com que Deus consiga agir em nossas vidas!

Ele quer nossa paz, felicidade e sucesso, nos e que não permitimos que Ele dirija nossas vidas!

Hoje me sinto mais preparado para ser convocado por Jesus, para o jogo da vida, recomeçando, no banco de reservas do Seu Time!