VOCÊ É FELIZ! EU SOU, DESCOBRI A MÁGICA! TENTE VALE A PENA!

Pare, por favor, pare neste momento tudo o que esta fazendo, me leia, e reflita!

Se você não é feliz, talvez seja pelo que penso abaixo!

Para que seja feliz, lembre-se que Jesus te ama e Ele em nome de Deus, sempre coloca outros que te amam, para seguir com você nesta vida, lado a lado!

A felicidade depende de cada um de nos, de saber tomar posse de tudo de bom que o outro faz para nos!

Depende também de sabermos aceitar as limitações do outro, especialmente, daqueles que nos amam, pois vivemos dependendo também, de que o outro, nos aceite do jeito que nos somos!

Porque será, que algumas pessoas a quem amamos, não se permitem ser felizes, tendo a felicidade tão ao alcance das mãos! Quando vejo que elas pegam a felicidade com as mãos, pelos motivos mais banais, esquecem tudo o que o outro fez de bom para elas e deixam a felicidade, estado de espírito tão raro e difícil de se manter, nos dias de hoje, esvair-se por entre os dedos, como agua limpa e pura que escorre!

Senhor, em que pese eu não me conformar e não conseguir aceitar isto, continuo e continuarei a dar o melhor de mim, para que elas sejam o máximo felizes em suas vidas, mesmo que para isto eu tenha que me calar, silenciar, anular-me! Pois creio, na fé, afirmo, vale a pena, a vida me mostrou isto! Pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado e é amando que se é amado"; só colhemos aquilo que semeamos! A semeadura é opcional a colheita é obrigatória!

Se você não crê nisto, aqui vai um testemunho meu... mal acabei de escrever o texto acima, no exato instante em que postei no face book, ela sem nem ao menos saber que eu estava pensando isto, esta a quem eu amo muito, e que segue comigo nesta vida, lado a lado, dividindo bons e maus momentos, que estava muito triste, revoltada, desconsolada mesmo, desde ontem pela manha... me ligou, calma, tranquila, na paz.. Valeu mais uma vez, me esforçar, ficar firme nas minhas crenças, convicções e princípios! Obrigado Senhor, pois e a Fé que tenho em Vos, que encontro o que me da da firmeza nestas horas! Bjs a todos a quem eu amo....