A VIDA É UMA ESCOLA

Na nossa vida existem muitas armadilhas,espinhos e caminhos tortuosos,mas é dessa forma que aprendemos a sermos confiantes e corajosos. Que graça a vida teria sem nenhuma ventania? Seria o mesmo que um mundo sem cor e um sorvete sem sabor. Muitas vezes sofremos com razão,outras sofremos por nada,mas temos que ir em frente,seguir nossa jornada. A vida é como esporte,temos que pratica-la para quando vier as barreiras sem medo ultrapassa-las. É caindo que aprendemos a levantar,é perdendo que aprendemos a ganhar. Todos nós temos um motivo para nascer,e um para viver,um destino a se cumprir,mas se desistirmos quais são nunca iremos descobrir. Muitas vezes nos prendemos em um problema e de pensar somos incapaz,não percebemos que obstáculos muito maiores já ficaram para traz. E devemos ir até o fim da linha,para dizer depois: eu venci a vitória é minha! muitas barreiras ultrapassei e de ir em frente jamais desistirei. Não desista você também!

catita almeida
Enviado por catita almeida em 29/05/2015
Código do texto: T5258747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.