Aos patriotas intervencionistas

Intervencionistas, nós queremos intervenção?

Pois bem, então não vamos postar mais nada que não seja sobre nosso pedido de intervenção, e ai vcs vão ver se ela acontece ou não!

Vamos mostrar a força dos internautas, e provar que nós intervencionistas somos a maioria, e não somos capachos de políticos corruptos e embusteiros.

A manifestação popular é tudo que as forças armadas esperam, para intervir e acabar de vez com a farra dos comunistas e embusteiros!

Toda a população, dia 31 de Maio, as 14: 00 horas, vamos para frente do quartel mais próximo de nossas residências!

Intervencionistas de Campinas e região nesta mesma data e horário compareçam na frente da escola de cadetes do Exercito!

Como sabemos, que Intervencionistas são pacíficos e pacatos, informamos que nesta passeata não teremos blak bostas, nem Marvs, fique a vontade para levar suas famílias, e convidar, parentes, amigos e vizinhos.

Nossa única opção é a intervenção constitucional militar!

Esta é uma luta do povo, contra este sistema comunista, que é opressor e escravocrata!

O que importa é estarmos unidos nesta luta, pela pátria, por nós mesmos e por nossos descendentes!

As forças armadas dependem de nós para passar o país a limpo, e nós dependemos muito mais deles!

Portanto, apoio a todas as manifestações por intervenção, e todas são bem vindas, se eu pudesse, faria uma por dia.

Abraços a todos intervencionistas!