SONHOS DESTRÚIDOS
Um certo dia estava muito triste,tudo dava errado na minha vida,não havia motivos pra viver.
No meu jardim não havia flores,nos rios só lágrimas,nuvens escuras no céu,caminho repleto de espinhos.
Perdi a alegria de tudo,meu amor partíu sem nada dizer,pessoas se afastaram de mim,ví meus sonhos destruidos,minha vida em pé de guerra,tudo pra mim já estáva perdido,vida destruída.
Foi quando um menino bateu a minha porta,aparência simples,rosto amigo.
Então pergunte-lhe,se precisava de alguma cousa,eu não poderia ajuda-lo,pois hávia perdido tudo.
Primeiro emúdeceu,depois respondeu!!!
- Passei tantas vezes nesta rua,ouví todas as reclamações que fízeste,por isso vim trazer-lhe um lindo presente.
Então retruquei,você sendo pobre,como me presenteria?
Colocou uma pequena caixa em minha mão,fiquei surpreso,nela estava escrito,DEUS te ama,quando abrí a caixa,nela havia flores,sorrisos,
alegria,amizade,amor,carinho,esperança,sonhos e felicidade,minha vida transformou.
Então perguntei,como coube tanto presente nessa caixinha?
- Ele respondeu,tudo o que é impossível ao homem,a DEUS tudo é possível.
Então perguntei,quem era.
-respondeu-me,JESUS CRISTO FILHO DE DEUS.
Então virou-se de costa abriu as asas.
Ainda outra pergunta eu fiz,aonde mora?
Respondeu-me.
- Nos céus,MORADA DOS FIÉIS.
Então bateu as asas,e desapareceu nas alturas.
Se você perdeu tudo,e não quer mais viver,saiba,são fases da vida,e no tem certo tudo voltarás a ser como antes.
GERSON
NOITE ILUSTRADA