TRAUMA DO ESPELHO!

Enquanto a bruxa adora se olhar no espelho, eu tenho pavor, sempre fugia dele no banheiro da escola , quando as minhas amigas pegavam em suas mochilas caderno , livro, caneta, elas pegavam espelho, minhas amigas não entendiam o porquê da minha repulsa, cresci detestando espelho, pelo simples fato que eu achava que o espelho sempre me dizia que eu estava muito acima do meu peso e nunca me achava bonita, muito diferente das outras meninas da escola, passado alguns anos eu ficava ainda mais traumatizada pelo espelho, as pessoas sempre diziam:

Você é bonita mais esta muito gorda, ou quando não era isso diziam, se você continuar assim gorda nunca vai arrumar um namorado isso me afetou psicologicamente, pois estava na adolescência e comecei a comer mais e mais, eu comia não pelo fato de estar com fome, mais por ansiedade, e isso me fazia mal, se antes não gostava do espelho, passei a também não gostar de tirar fotos e foi pelo mesmo motivo pelo qual não gostava do espelho, eu não queria emagrecer por que as pessoas falavam de mim, queria emagrecer por mim mesma, por vontade própria, mas as coisas foram piorando e comecei a colocar na minha cabeça que ficaria solteirona pelo resto da minha vida desenvolvi a síndrome do patinho feio, achava que ninguém gostaria de mim, perdi as contas de quantos apelidos tive por ser gordinha e isso me trouxe problemas como a baixa estima.

Então um belo dia foi comprar roupas e me apaixonei por um vestido e pedi a vendedora aquele vestido ela disse que não tinha o meu numero, fiquei arrasada ai tudo mudou tomei uma atitude e resolvi emagrecer não pelos outros mais por mim, queria ficar saudável e também me sentir bonita comecei a cortar tudo que eu amava comer hamburguês, refrigerantes, pizzas e substitui por um pão integral, frutas, saladas e sucos tinha que manter uma vida saudável, me matriculei na academia e passei todo dia antes de trabalhar a caminhar ou correr, não esta sendo fácil, mais queria melhorar e hoje não tenho trauma do espelho e ate gosto de me ver no espelho e me sentir bonita.

E você que pode estar passando pelo mesmo problema que o meu, decida fazer o melhor para ti e se você se sente bem não ligue para que os outros digam, pois afinal só você sabe o que é melhor para você, hoje eu tenho o meu corpo e a minha mente saudáveis.

Decida o que é melhor para você!

c santos
Enviado por c santos em 28/03/2015
Código do texto: T5186937
Classificação de conteúdo: seguro