DESABAFO!!!!

No dia 08 agora dia internacional da mulher iria completar tres meses que conheci um cara. Que é border. Me simpatizei com ele desde o inicio,hoje pensando talvés foi pena dó.Depois de um mes eu fui entendendo melhor,me tornei mais forte,deixei as espectativas de lado e interagi no tempo dele.

A dó e a pena sumiram graças a Deus. Comecei a pesquisar sobre a doença,e acabei fazendo amizade com outro border na minha terapia para tentar entende-lo melhor! E confirmei, border não são calmos! São explosivos tempestuosos por pensarem mil coisas ao mesmo tempo! Eu sempre soube disso,e algumas vezes ele me tratou mal,entendi sabia que era a doença.....

Me perguntava porque a familia dele o isolou,preferindo sustenta-lo e coloca-lo em um lugar sozinho para morar? As vezes acho que ele se tornou anti social por ser muito mimado pela familia!

Sem trabalhar,sem estudar.... tendo crises atrás de crises depressivas e suicidas....que vida!

Mais era meu amigo,não pensava nele como um border,mais como um cara sozinho sem amigos de planos era triste.

Ontem conversavamos normalmente e eu fui fazer um elogio dizendo que tinha colocado ele como meu protetor de tela no whats, por ele ser guerreiro,e que quando eu tivesse meus dias dificies,eu olharia para a foto e me encheria de forças.Para que! Ele entendeu que eu quis dizer que a vida dele era bem pior que a minha que tenho transtorno também,explodiu,me ofendeu....e por fim calmamente teclei dizendo a diferença de nós dois.

Gente,não fiquei triste,magoada,decepcionada,porque no fundo eu sabia que mais dia menos dia a doença dele iria acabar com a nossa amizade!

Disse para ele me bloquear,e eu deixei de ler toda a raiva que ele escrevia para mim!

Não sei como estou me sentindo,apenas estou em paz! A foto dele por enquanto vai continuar sendo o meu papel de parede! E espero que um dia ele melhore,não ter amigos é punk! Não se relacionar....só com muita terapia mesmo!

Enfim pessoal o borderline acabou com a nossa amizade!E espero de coração que um dia ele viva melhor!

Esse foi meu desabafo! bjs!

freeway
Enviado por freeway em 04/03/2015
Código do texto: T5158323
Classificação de conteúdo: seguro