proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-L14_HTlHiM4%2FVPWzwdDhplI%2FAAAAAAAAQ68%2FGJN1qURcrV4%2Fs1600%2FANDR%252BALLAN%252BE%252BJU.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
 
A vida é uma piada! Às vezes engraçada, leve, hilária, noutras sem graça, ridícula, de mau gosto, mórbida... 
 
Mas tudo bem, não tem jeito. Devemos tocar o barco para frente, e é mais fácil quando encaramos essa nossa breve viagem pela vida com positividade. 
Se é para derramar lágrimas, melhor chorar de rir!
 
O tamanho do problema é sempre diretamente proporcional à forma com a qual o encaramos. Portanto, se há solução, ótimo. Se não há, solucionado está! 
Muitas das vezes preferimos ficar ruminando as coisas ruins e amargas da vida, deixando as coisas boas e doces de lado. Não nos permitimos curtir o que há de melhor. Como se a felicidade fosse algo impossível ou proibido.
Vamos nos permitir! Só é feliz quem quer...
  
 
Todas as manhãs, antes mesmo de levantar da cama, concentremo-nos por um minuto, fazendo um pacto intimo: "Só por hoje, não vou me estressar... Serei feliz!"
 
 
AndraValladares
Enviado por AndraValladares em 03/03/2015
Código do texto: T5156648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.