Estás preparado para as perdas? 

Ninguém está preparado, mas precisamos aprender a nos acostumar com as perdas, quando se trata de falecimentos de entes queridos temos que nos conformar e saber a conviver com a saudade e sempre procurar lembrar dos melhores momentos que vivemos juntos. Quero me concentrar mais precisamente em pessoas que éramos apaixonados e que não querem mais saber de nós. Eu aprendi que elas que não somos propriedades do outro,se a perdemos houve falha de alguma parte, ou porque as afinidades não bateram. 

Muitas vezes falhamos e não enxergamos esse nosso lado cego e egoísta. Quando essas perdas começam a ganhar de nós, ficamos enfraquecidos mental e fisicamente podemos até a entrarmos em desespero. Alguns entram em depressão e outros vão se aliviar nas bebidas alcoólicas ou nas drogas mais pesadas. Tem pessoas que não conseguem executar seus trabalhos com qualidade e chegam até a perderem seus empregos. Sei perfeitamente que não é fácil quando perdemos aquela que amávamos e vivíamos alegres e que de uma hora para a outra já não nos quer mais. 

Isso é mesmo dolorido, no momento podemos até chorar, mas não podemos carregar essas lágrimas para o resto de nossa vida, pois quem vai se interessar por alguém sempre chorando, com olheiras e vivendo do passado? Lembremos que essa pessoa que nos deixou não é a única do planeta terra e que aqui existem mais de sete bilhões de pessoas, sempre haverá uma que irá gostar de você e ficarás apaixonada por ela. Nem todas as perdas é sinal de derrota, muitas vezes está sendo ganho e só vamos descobrir no futuro e lá na frente vamos ainda agradecer e com muita alegria. Essa pessoa que a fará feliz está escondida, por isso, precisas procurá-la. 

O grande amor da sua vida pode ser aquele que um dia te desejou bom dia e você nem deu atenção. Ou quem sabe aquele que te ligou e você nem quis atender. Talvez aquele que tá chegando de mansinho e você nem a convida para se aproximar. Às vezes ele estará no lugar na próxima viagem quem fizer. Muitas vezes precisamos enxergar melhor o conteúdo das pessoas, pois beleza exterior uma dia acaba, mas a substância do ser humano quando é boa a tendência é de ficar a cada dia melhor. E que aprendamos com nossas perdas e quando saber a lidar com elas estamos ganhando maturidade. Jamais carreguemos para outra relação os erros cometidos nessa que não começamos deu certo. Elias Torres