SEM MEDO DE SER FELIZ (129)

SEM MEDO DE SER FELIZ (129)

Se me perguntares: você é feliz?

Com certeza, direi que sim!

Minha felicidade não depende de sonhos e vontades, mas depende do quanto percebo a fé que trago no peito e, dos meus votos de eternidade.

Pois, a felicidade não é algo momentâneo, porque sendo ela, uma recomendação do infinito, jamais poderia ser mesclada pela relatividade do espaço ou do tempo. Nem pela exterioridade ou paisagens cuja pela matéria, esteja impregnada.

A felicidade tem a ver com a fé, a esperança, o otimismo e pelo verdadeiro amor.

À existência vai além dos fatos, não depende dos acontecimentos, não concorre com o exterior e nem sofre com as mudanças de oportunidades.

Porém, é a mente que se ilude e quebra laços que deveriam ser indestrutíveis.

Podemos modificar destinos, ser livres dos cativeiros e entre milagres... caminhar seguindo em frente de mãos dadas com a energia ilimitada do amor.

Mas às vezes, preferimos ser a vítima e, deixamos de lado nossa essência de paz, para ampliarmos sofrimentos desnecessários.

Também, colocamos a culpa em pessoas, e coisas... sendo que nossas escolhas impensadas, construiu a base de tudo o que não deu certo.

Somos os responsáveis...

Ser feliz é a nossa diária missão. Há milhares de motivos para conquistar de dentro pra fora a felicidade.

Riqueza de detalhes não nos faltam, abrigos acionados de poesias sempre serão como areias...

e nosso Criador como Bom Pastor, é o que de melhor temos na impressão de dias melhores. Tendo-o no âmago, nada faltará. Porque ele satisfaz todos os gostos e sabores da vida!

Ser feliz é questão de compreender profundamente que Deus nos criou para o sucesso da felicidade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. -Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/02/2015
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T5128702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.