SEM MEDO DE SER FELIZ (129)
SEM MEDO DE SER FELIZ (129)
Se me perguntares: você é feliz?
Com certeza, direi que sim!
Minha felicidade não depende de sonhos e vontades, mas depende do quanto percebo a fé que trago no peito e, dos meus votos de eternidade.
Pois, a felicidade não é algo momentâneo, porque sendo ela, uma recomendação do infinito, jamais poderia ser mesclada pela relatividade do espaço ou do tempo. Nem pela exterioridade ou paisagens cuja pela matéria, esteja impregnada.
A felicidade tem a ver com a fé, a esperança, o otimismo e pelo verdadeiro amor.
À existência vai além dos fatos, não depende dos acontecimentos, não concorre com o exterior e nem sofre com as mudanças de oportunidades.
Porém, é a mente que se ilude e quebra laços que deveriam ser indestrutíveis.
Podemos modificar destinos, ser livres dos cativeiros e entre milagres... caminhar seguindo em frente de mãos dadas com a energia ilimitada do amor.
Mas às vezes, preferimos ser a vítima e, deixamos de lado nossa essência de paz, para ampliarmos sofrimentos desnecessários.
Também, colocamos a culpa em pessoas, e coisas... sendo que nossas escolhas impensadas, construiu a base de tudo o que não deu certo.
Somos os responsáveis...
Ser feliz é a nossa diária missão. Há milhares de motivos para conquistar de dentro pra fora a felicidade.
Riqueza de detalhes não nos faltam, abrigos acionados de poesias sempre serão como areias...
e nosso Criador como Bom Pastor, é o que de melhor temos na impressão de dias melhores. Tendo-o no âmago, nada faltará. Porque ele satisfaz todos os gostos e sabores da vida!
Ser feliz é questão de compreender profundamente que Deus nos criou para o sucesso da felicidade!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. -Akeza.