Uma das coisas que devemos aprender

Uma das coisas que devemos aprender, é deixar o passado passar e o futuro acontecer, de maneira que o presente seja presente e não anseio do que vai vir e também não seja lamento do que passou, se desprenda das más ideias e daquilo que você pensa que pode acontecer, pare de criar situações em sua cabeça, pare de remoer aquela mágoa, pare de ter pena de você pelas derrotas que um dia sofrera, perdoe mais, ame mais e viva mais, se tem uma coisa que não volta é o tempo, os momentos estampados naquelas fotografias são as mesmas que vão ser armazenadas em sua mente, deixa somente momentos bons para que quando você feche os olhos possa dizer, estou vivendo como devo viver, lembre-se passado não se muda e futuro depende do presente, mas nada conseguimos estagnados, parados como se nada nem ninguém se importasse, na sua vida vão haver pessoas e “pessoas”, amigos e “amigos” não deixe o entre aspas fazer você perder a sua vitalidade esperança, acredite tenha foco, força e fé, mas lembre-se este momento que você está vivendo é o mais importante viva-o.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 06/01/2015
Código do texto: T5092532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.