Um coração partido só se cura com outro amor?
Curar a falta de alguém com uma nova paixão?
Superar o término de um relacionamento sozinho,
é o melhor caminho.
Ao desejar um novo relacionamento, o término deve ser superado, para se entregar por inteiro.
Se acabou a relação, olhe para frente e invista no novo. Não procure notícias do "ex" através de amigos em comum...não fique controlando seus passos nas redes sociais.
Isto paralisa a própria vida. Continuar a se sentir no controle dele. Ao bisbilhotar a rotina alheia, deixamos a própria vida em suspenso, de escanteio.
Esquece...Todo final de relação amorosa inclui um período de luto, e isso tem de ser elaborado devagar. Tudo o que acontece impulsivamente não dura.
É preciso pensar sobre o assunto e avaliar. Não significa, se isolar. Deixar de se cuidar.
Passe um tempo sem rever a pessoa. Para que ela vá se tornando menos presente em sua vida. Quanto maior for o afastamento, maiores as chances de se superar a perda.
Deixe de ouvir a voz...faça com que a presença ‘mental’ da pessoa também perca a intensidade.
Não coloque o controle no lugar do afeto. Não permita que o relacionamento que não existe mais permaneça pairando nos seus pensamentos.