SOMOS TODOS INIMIGOS
De tanto ouvir falar de amor um dia iremos de escultar!
De tanto ouvir falar em perdão, iremos banir o ódio do coração
e iremos perdoar...
Um dia, não iremos usar o veneno do preconceito na navalha cortante, que é a linguá...Teremos menos inimigos, pois iremos, antes de julgar, ver...
Iremos provar antes de escolher...
Um dia, e eu creio, a paz e a felicidade nascida da oração por aqueles, que em vão, nos querem mau, irá florescer no coração de todos até que o mal e o bem irão finalmente se encontrar, frente a frente se olhar, hão de se abraçar, e uma historia de amor viver, pois nós, simples homens, teremos ensinado aos imortais, que já nasceram santos, quão fortes e honrados somos, seremos gratos por cada erro, felizes em cada acerto, faremos reluzir aos que já nasceram deuses o nosso caminho tortuoso e cheio de armadilhas vencidas... Sim, penosamente chegaremos e iremos surpreender os céus com o amor. pois o inventor nunca usa de seu invento para o gozo próprio, nesse dia o inventor beberá o doce mel de sua invenção (o amor) e então...Tudo e todos há de se torna uma só luz apagando-se nesse universo, para renascer mais uma vez em outra dimensão!
E....Badabum!!!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 19/11/2014
Código do texto: T5040589
Classificação de conteúdo: seguro