NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Todo mundo tem um sonhos, uns sonham em ser, cantor, medico, policial, ator, escritor.

Mais infelizmente muitos em seu 1° desafio desiste, o começo é sempre difícil, todos nos.

Queremos estar numa terra prospera mais se esquecem de que toda grande vitória existe uma

Grande luta. Ao longo da caminhada vamos encontrar vários obstáculos, vamos encontrar.

Quebra mola, buracos, tudo para você desistir dos seus ideais, pessoas que eram para te.

Incentivar vão ser pessimista em relação ao seu sonho sabe por que muitos desistem no meio do caminho?

Por que ninguém quer sair da zona de conforto, você já observou o passarinho quando nasce?

Ele não quer sair do ninho, mais por que isso?

É simples ele quer ficar no lugar que traz segurança, assim somos-nos, se arriscar, ir para uma.

Terra desconhecida faz com que sentimos medo, fazendo que percamos a visão de ser.

Vitoriosos.

Enfrente seus medos, e lute por aquilo que você acredita, por que no final você vai.

Ver que valeu apena todo o sacrifico que você fez para chegar aonde chegou.

Por isso prossiga não deixe que ninguém diminua o seu sonho, seja incomum, num mundo.

Aonde quase todos são comuns.

Se revolte contra a sua situação, você não nasceu para ser um derrotista.

c santos
Enviado por c santos em 07/10/2014
Código do texto: T4990956
Classificação de conteúdo: seguro