A Beleza em Si
Ter a beleza em si, não é ter uma silhueta perfeita dentro dos padrões da beleza, muito menos ter traços belos, finos no rosto nem no corpo.
Ser belo,
Ter a beleza,
É deixar sua alma ser
Perfeita,
Bela.
Porque quando fazemos isso, todo o nosso corpo irradiará a verdadeira beleza. Para termos a verdadeira beleza da alma, necessário é ter a pureza dentro de si, a suavidade, delicadeza nos gestos, nas atitudes por mais simples que seja. Ter a humanidade no coração, a sabedoria para saber ouvir as pessoas.
Saber perdoar quando somos magoados, feridos em nossa alma. Repare como todas as crianças são beleza, como elas têm a beleza dentro de si, são assim porque são puras, tem a inocência dentro delas. Tem a grandeza de coração, nunca sentem ódio ou ranço, sabem sorrir porque tem a alegria de viver. Trás a fantasia da vida, do viver dentro de si.
Então...
Deveríamos aprender com as crianças para sermos verdadeiramente belos, termos a beleza em nós. Porque a verdadeira beleza esta na simplicidade dos belos sentimentos que temos.
Seja belo,
Torne-se belo,
Deixe todos os bons sentimentos que este guardado dentro do seu coração vir à tona para que toda a beleza transcenda de você para o mundo ver.
Lucimar Alves