Tente, caia e levante. Acima de tudo viva!
Claro que erramos a todo tempo, temos planos frustrados, objetivos não terminados, ou o que quer que seja ou aconteça, trajetos que foram inesquecíveis, mas não deram certo, momentos de êxtase, muita alegria, deixando nosso corpo ser completamente dominado pela emoção e permitindo que percamos a razão.
Impulso, ação e reação, sem preocupação, sem imaginar o que de errado pode dá, e se der? não importa, pelo menos tentei, errar faz parte do meu show, transformar em realidade o que as vezes parece só uma viagem, a vida foi feita para viver e arriscar, tentar sobreviver e acima de tudo fazer o que se deve ou tem vontade de fazer.
Quero dizer que se não tentar não vai saber se vai da certo, uma criança aprendendo a andar de bicicleta cai inúmeras vezes até conseguir seguir seu caminho e ter força para se guiar, sem desistir, se cansar ou se frustra, pelos machucados consequentes das quedas.
Tudo que nos fere ou nos frustra nos deixa mais cautelosos, atento e confiante, erros, falhas, derrotas, quedas.
São experiências e realizações, com as derrotas criamos experiência e cautela para andarmos pelo mesmo caminho sem pisar nas armadilhas.
Podemos tentar a mesma coisa mais com planos diferente.