NEM TUDO ENTENDEMOS
Nunca vi formiga solitária,e nem morar sozinha,nem tamanduá na manicure ou pedicure fazendo as unhas,também nunca vi pica-pau com dor de cabeça,nem o beija-flor desprezar o néctar das flores,nunca vi abelhas com pressão alta,porque detestam o sal,nunca vi o raio apostar corrida com a tartaruga,e jamais vi o cupim cor dor de dente e ir ao dentista.
Ate hoje não conheço quem encheu a zebra de listras,pois o tatu não tendo pá,enxadão ou escavadeira faz verdadeiros tuneis,e chama de casa.
O joão de barro não constrói sua casa de pedras.porque detesta muralhas,e o palito de fósforo então,só queima porque esquenta a cabeça.
Poque uma flor tão meiga e linda sempre esta rodeada de espinhos,e porque o homem para de caminhar se ainda não chegou o fim da estrada?
O andarilho não resiste prisão porque ama a liberdade,e o louco porque não suporta a sabedoria.
Sera que o leão brinca de esconde-esconde com o cordeiro,ou sera que o cordeiro monta cavalo no leão?
Olha pra se formar uma gota de água,precisa paredões de rochas formando cachoeiras,porque muitas estrelas do céu,resolveram morar no mar?
E qual,o motivo que o carangueiro ,detesta andar pra frente,tem coisas que achamos absurdo,e outras não conseguimos entender,mas tenha fé em DEUS,que nos fara compreender.
GERSON
NOITE ILUSTRADA