HÁ DIAS

               Há dias em que nós nos percebemos bem mais espiritualizados! Algo assim feito uma energia diferente, renovadora, que nos remete a um mundo de reflexões, conjunturas da alma, um encontro com a mais profunda subjetividade de cada um. Pensar  sobre as forças que geram estes estados não é coisa fácil, mas também não se trata de algo tão complexo que não saibamos reconhecer que para isto acontecer, precisamos estar abertos, sintonizados com as vibrações que nos chegam.
                                   
                              Nestas condições, parece que as forças atuantes compartilham com a alma luz intensa a iluminar. Entretanto, devemos compreender que a luz além de clarear também pode cegar! Andar às claras não significa neste sentido um caminho livre de sombras, assolado pelas dúvidas. Mas o que são as sombras? São as releituras das ações feitas por nós, que diante de tanta clareza, podem confundir nossa real existência, desviando a certeza que existe dentro de cada um.

                                   Devemos ter o cuidado para não nos cobrarmos exageradamente ou mesmo erradamente. O que fazemos por decisões tomadas não pode ser colocado em cheque à ponto de gerar conflitos de arrependimentos. Se tenhamos feito algo conscientemente em dado momento de nossa vida, foi porque a melhor decisão e escolha assim nos agradou. Ser feliz, tornar-se feliz, fazer o outro feliz, é  agradar ao Pai, que nos concebeu para a felicidade plena! Portanto, vivamos intensamente nossas decisões que nos tragam alegria sempre, sem arrependimentos.
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 19/09/2014
Reeditado em 19/09/2014
Código do texto: T4968406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.