VENCENDO AS TRIBULAÇÕES.

VENCENDO AS TRIBULAÇÕES

Chagaspires

Quando pelas consequências do caminhar passamos por provações.

Quando as tribulações se fazem frequentes em nossas vidas. Então tentamos resolver os problemas a nossa maneira; querendo ensinar a DEUS como proceder.

O próprio DEUS nos ensina através da palavra que devemos deixar o fardo pesado em suas mãos e descansar.

Temos que compreender que o pouco nas mãos de DEUS é muito. Isso quer dizer que ELE faz a Sua maneira com o pouco que a gente tem.

Temos também que lutar com as armas de DEUS, e não com as nossas, sabendo que o tempo de DEUS não é o mesmo tempo do homem; e finalmente obedecer.

A obediência a DEUS é o parâmetro necessário para que possamos solucionar nossos problemas.

Devemos entender que o pouco nas mãos de DEUS é muito; que as armas que usaremos para ganhar a batalha são as Dele e não as nossas; e finalmente devemos obedecer a ELE para que possamos atingir nossos objetivos.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 19/09/2014
Código do texto: T4968121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.