Minha Fé

Sabe amigo, minha fé também se abala, é normal.

Não somos perfeitos, somos humanos.

Estamos nesse plano para crescer, evoluir e isso muitas vezes exige questionamentos.

A única maneira de vivermos bem, é tentando viver o dia de hoje, melhor que o de ontem.

Aprendendo com os erros.

Tenho meus momentos de depressão também, mas se eu me entregar não vai adiantar nada.

Há alguns anos, me estressei tanto, fui ao fundo do poço e acabei tento uma crise.

Tive uma perda de memória temporária.

O neurologista me disse para pisar no freio, me encheu de remédio, o que só me deixou mais pra baixo.

Conforme foram passando os dias, e a memória foi voltando, percebi que estava sendo manipulada e se eu continuasse no marasmo, iria me tornar um fantoche.

Voltei a luta, voltei ao ritmo de antes, mas com uma certa clareza das pessoas ao meu redor.

As coisas não mudaram muito, mas hoje eu sei em quem confiar, e percebi que embora eu não possa mudar o mundo ao meu redor, não vou desistir de lutar, pois se eu deixar, se eu me entregar, o mundo vai me transformar em algo que eu não vou gostar.

Tenho Fé.

Acredito em algo superior.

Não um Deus que castiga, que pune.

Não, acredito em uma força que nos impulsiona.

Nos faz crescer, nos faz mais forte.

Essa é minha Fé.

Acredito que a morte do corpo não é o fim.

Acredito no bem e na maldade.

Já vivi as duas.

Tento viver para melhorar a mim mesma cada dia.

Não tenho a pretensão de ser melhor que ninguém.

Só quero ser melhor do que fui ontem.

Quando eu partir desse plano, terei muito ainda que aprender, mas quero poder ser lembrada pelas coisas boas que aprendi aqui.

Tenho Fé de que tudo isso é aprendizado.

Tenho fé.

Não se explica o amor, não se explica saudade, não se explica a fé...

Apenas se sente.

Não se feche para o mundo.

Não abandone tua luta.

Apenas se de o direito de sentir tais sentimentos.

Riquezas acumuladas aqui, ficarão aqui, mas os sentimentos e experiências vividos, esses serão nossa verdadeira herança, e serão eternos.

Tenha fé, tenha amor, tenha esperança.

Nunca deixe de lutar.

Nunca deixe de viver

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 07/09/2014
Código do texto: T4952615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.