INTUIÇÃO E ORAÇÃO

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 21/08/2014, 5ª feira, às 09:38 horas

Publicado: Blog Bem Viver e R.L.

---------------------------------------------------------------------

“A intuição é a voz de Deus que fala a seus filhos.” (Iran I. Jacob)

---------------------------------------------------------------------

A intuição é a grande LUZ que recebemos em nosso batismo; é a força do Espírito Santo que nos dá o discernimento nos momentos de tomarmos a nossas decisões.

Quando você for tomar uma decisão importante, é imperativo relaxar o corpo conciliando o espírito com a mente. Assim, é possível baixar a freqüência cerebral, entrando em ondas alfa da mente. Não devemos, portanto, tomar decisões estando tensos e preocupados.

Entre em oração, qual seja, em estado de escuta de Deus, pois Ele nos fala através da intuição. Quando lhe vem à mente a solução de maneira marcante, siga firmemente nessa direção, pois certamente é a Voz do Espírito Santo lhe indicando o caminho.

Quem vive sempre em sintonia com o Espírito Santo de Deus e procede conforme sua vontade, dificilmente tomará a decisão errada. Se por acaso não deu certo, é porque não era o caminho indicado por Ele. Deus não erra, jamais!

Por isso, que é importante sempre alimentar nossa mente com pensamentos positivos, construtivos; pensamentos voltados sempre para a partilha com os semelhantes.

A intuição como diz Iran Ibhraim Jacob, “é a certeza da bondade divina, que nos mostra o caminho certo a seguir”. ( 1 )

---------------------------------------------------------------------

(*)Antoni BigCuore é Escritor cristão católico e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável), sendo lido em mais de 70 países. Português/inglês. Seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore ( 1 ) Cfr.op.Encontro Diário com Deus,Vozes Editora. Msg. Dia 15/08/14.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------