ARTE SEDUTORA

O mundo é um filme,aonde temos o cenário,personagens,os figurantes,os atores coadjuvantes,atrizes,os câmeras,operadores de áudio,os maquiadores,os figurinos,efeitos especiais,o roteiro,etc.

Nos romances,os beijos,os abraços,as caricias,a sedução,as jóias,as flores,o carinho,o perfume,os olhares,as fantasias,os segredos,as traições,emoção e o desejo.

Nas comédias,os sorrisos,as brincadeiras,as trapassas,as alegrias,as gargalhadas,a euforia,as piadas e desconfianças.

Nos filmes de guerra,a dor,a perda,as traições,as armadilhas,os campos minados,as trincheiras,as bombas,os misseis,as armas,as espionagens,o elemento surpresa,as ordens,as camuflagens,os tuneis,os esconderijos,as batalhas e a despedida,soldados,bandidos,mocinhos e vitimas, aos heróis a gloria,e aos fracos a derrota.

Não faça da sua vida um filme de terror,temendo viver os próximos momentos com medo de algo ruim,ou alguém maldoso,ou que alguma coisa de mal possa lhe acontecer,com medo das pessoas,com medo de ser machucado,temendo até mesmo a morte.

Não deixe passar maquiagem pra esconder a verdade,não ande em passarelas pra viver de aparência,pois escolheste o caminho da felicidade.

Não se transforme em um figurante,que anda de uma parte para outra,sem nada dizer,fale com DEUS,sobre seus problemas,anseios e desejos.

Viva o cenário que te faz feliz,sorria,converse,mostre toda a sua alegria,corra pelos jardins da vida,seja um personagem a estrelar um filme de felicidade.

Então porque viver chorando pelos cantos,como em filmes tristes,onde só há solidão,tortura,e desespero.

Deixe que o som das palavras mágicas gritem dentro do peito,deixe as luzes iluminar sua alma.

E não esqueça,esse filme esta sendo dirigido por DEUS,ele te mostrara o melhor sorriso.

Gerson

noite ilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 11/08/2014
Reeditado em 11/08/2014
Código do texto: T4918929
Classificação de conteúdo: seguro