BOM DIA VIDA!!!
 
Olá Estrelinhas!
Quando o destino te abraça, ou você corresponde, ou morre...Mas de qualquer forma morremos, mas morrer não é a questão, um homem não é feito de suas conquistas, vitorias e atos enquanto gozando de vida, um homem que sabe morrer é o maior vitorioso...Às vezes pode parecer que você não está deixando nada para quem fica ainda na carne, que a vida não faz muito sentido,mas não é justo que somente no adeus reconheça o seu legado... E quem disse que precisa ser grande para ser grandioso?
O verdadeiro legado é tão belo, tão rico, tão importante que passa despercebido dos olhos humanos, assim como as asas coloridas de uma borboleta; os olhos humanos buscam as belezas complexas e incalcináveis, aquelas que enfeitiçam e tornam a alma mesquinha e superficial, o olhar humano precisa se aperfeiçoar no exercício das funções de sua arquitetura, concebidos são para compreender os excelsos da beleza ao vislumbrar as coisas simples... Uma formiga carregando uma folha, uma flor desabrochando para o dia de primavera, uma abelha, com sua vida curta e nem por isso menos significativa, produzindo o mel vivendo em uma sociedade harmoniosa e organizada...
Não, não podemos aceitar, deixar que as dificuldades que fazem parte da vida nos convença de que não representamos nada... Todos possuem destino e são grandes e importantes para o quadro que nasceram para compor... Fazemos parte de um mistério e isso já uma dadiva... Não importa se são asas de ouro refulgindo o sol e cegando os olhos de quem contempla o voo dos pássaros, ou são asas finas e leves como o vento...O importante é que são asas, e asas foram feitas para voar, nas alturas do Himalaia ou na altura do caule de uma flor, não importa...Não importa...
Bom dia Amigos, amores, pendores, dadivas, oportunidades, companhias, salvados e salvadores... Bom dia para o planeta e para essa pátria linda!!!
Thoreserc em frenquência Tetragrammaton transmitindo a sabedoria do sol...
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/06/2014
Código do texto: T4855309
Classificação de conteúdo: seguro